segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blush e Sombras Da Playboy Beauty!

Oláa, vim mostrar o que comprei na semana passada com uma amiga minha quando fomos fazer comprinhas no centro de Recife e olhe só o que achamos...


Acabamos achando por acaso um mini kit de 1 blush e 4 sombras da marca PlayBoy Beauty, com um cheirinho diferente (e gostoso) e com um preço suuuuuuuuuuuper em conta, nem acreditamos quando a vendedora disse o preço, estava por apenas R$3,80! Eu sei que o preço foi muito bom, mas eu não tinha acreditado tanto que até olhei a data de validade e ainda está na validade!



Como podem ver, ele tem um designer bem diferente, que me chamou a atenção...


O blush é de cor pêssego, já as sombras são todas cintilantes e de cores semelhantes, dando super certo para usar todas essas cores juntas e dando um efeito bem legal. Se eu soubesse realmente como maquiar, eu colocaria um vídeo, mas não sei. :(


Outro detalhe legal é uma 'gavetinha' que tem na make, tendo um espelhinho básico e um pincel.
Juro que procurei em vários sites para dizer onde comprar, mas acho que esse não aparecesse num site que achei de várias makes da mesma marca. :/ Enfim, eu espero que vocês tenham a mesma sorte que eu! hahaha

Espero muito que tenham gostado,
XOXO , Raquel Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário