domingo, 27 de novembro de 2011

Comprinhas!

Olá gente, vim mostrar pra vocês o que comprei nesse fim de semana. Aproveitei que fui pra Gravatá e fui numa loja de beleza que eu e Mari Medeiros sempre vamos, Loja Belíssima. Sempre acabo levando alguma coisinha, quem resiste? haha.


as ampolas milagrosas!

  •  B5: Tudo o que eu queria, uma ampola que reduzisse o volume e que ao mesmo tempo desse aquele brilho! Espero mesmo que faça efeito, pois na embalagem diz: 'gotas milagrosas' (yn)
  • Super Brilho (Skafe): É a segunda vez que compro e não me arrependo, acabei até comprando um pra mim e outro pra minha mãe! hahaha Mas como eu disse, não me arrependo, Pois ele dá aquele brilho bonito, dando uma cara saudável aos cabelos. Os cabelos estão secos? eu diria estavam depois de passar ele! 
  • 12 em 1 (Skafe): Esse eu também achei muito legal e me deixou super curiosa pra ver o que efeito que dará nos cabelos por ter complexo de aminoácidos essenciais, tendo uma ação direta sobre a parte interna da fibra capilar!
As ampolas custaram pouco menos de R$2,00!!


Não poderia ter faltado esmaltes é claro! hahaha e o melhor, são bons e baratinhos, custaram R$1,50.
  • Glíter Pop Star: da Qissedio, glitter bem fofo e super misturado, com glitter de cor vermelha, roxa, azul e dourado. Achei ruim por não ser tão concentrado feito os de outra marca, mas achei super diferente e fiz até minha unha com ele e com outra cor (mostrarei no próximo post!)
  • Chuva de Prata: da mesma marca, eu achei ele super cara de ano novo ou até mesmo pra uma festa bem arrumada. O que também adorei foi que ele vem com uns flocos que lembra muito o holográfico, o que chamou mais minha atenção.

Estou ficando viciada em batom e com suas cores fofas, com esse não foi diferente, foi paixão a primeira vista! O nome dele é Cindy da RicostiBasic, a cor é muito linda e do jeito que eu gosto, um rosinha discreto (por ser iniciante em usar batons, prefiro ir devagar!), do jeito que estava querendo... O preço? se foi R$4,00 foi muito! hahaha, adoro achar coisas baratinhas e quem não gosta? 




Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês a fazerem suas próximas comprinhas!
Beijos, Raquel Amaral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário