sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nail Art!

Oii gentee, a Nail Art que estou trazendo aqui hoje é com o tema: vaquinha!


Eu vou mostrar para vocês passo a passo como se faz essa decoração de vaquinha. A imagem das fotos não estão muito boas, eu sei, --' Mas foi porque essas fotos foram tiradas pela webcam...

Vamos Começar?!

Eu não estou com fotos do passo a passo, mas vou explicar bem detalhado, tenho certeza que vocês vão entender! Qualquer dúvida, falem nos comentários, que eu irei responder.

Esses foram todos os esmaltes que eu utilizei para fazer a vaquinha:
 
Bianco Puríssimo, Carmim, Osório, Incolor

Bom, eu começei pintando minhas unhas todas de branco. Usei o esmalte Bianco Puríssimo da Risqué (nao gosto muito desse esmalte, mas como eu só tinha esse, fazer o que né?!)

obs: eu também peguei uma foto de cada esmalte da internet para facilitar a vizualização.

Depois que o esmalte secar, vamos começar pelo dedo polegar. Eu fiz uma espécie de francesinha, só que beeem mas grossa, que vai ser o nariz da vaquinha. A cor que eu indico é um esmalte rosa claro (não tão claro) ou um cor de pêssego. No meu caso, como eu não tinha esmalte rosa ainda, eu misturei o esmalte branco com o vermelho Carmim da Verona.


Depois de seca, faça duas bolinhas pretas no centro da "francesinha", e também, duas bolinhas pretas em cima, na parte branca da unha, que serão os olhos da vaquinha. Eu optei por fazer cílios na vaquinha também, mas isso vai de cada gosto... O esmalte preto que eu usei foi Osório da Dote.


Ahh, e depois também fiz umas manchinhas pretas no cantinho da unha...
Pra vocês entenderem melhor, vejam aqui embaixo um zoom do rosto da vaquinha:


Você pode fazer o rosto em todas as unhas, mas no meu caso, acho muito exagerado, então, eu só fiz no dedo polegar, e nas outras unhas eu fiz apenas as manchinhas na vaca, aí ficou como se fosse o corpinho da vaquinha.

Depois de fazer as outras unhas...


Pronto! Aí está a a vaquinha!

Eaí? Gostaram?


Beeeeeeeijos, Lícia Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário