quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nail Art!

Oii, estou aqui para mostrar que nessa semana eu fiz algo diferente nas unhas, eu desenhei, quer dizer, mais ou menos, mas é considerado um desenho (risos), mas muito criativo.

É com fundo amarelo e com corações de várias cores, beeem diferente né? mas a ideia não foi minha, foi minha foto de inspiração do flickr da LelaLobo que é como todas nós, amamos deixar as unhas super lindas e estilosas, ela é super criativa e talentosa e foi a inspiração e a cabeça que inventou isso, e claro que pedir sua permissão, pode ser nada para algumas pessoas, mas eu achei o certo perguntar para ela primeiro, para ver se ela deixava, pois eu peguei a ideia dela!

Isso sim é o que é perfeição! Eu não cheguei ao dela, mas peguei suas ideias, mas o dela é super lindo e perfeito e eu não conseguir alcançar (snif), mas o que importa é que essa ideia foi valorizada, muitas amigas minhas adoraram e nem acreditaram que dava para fazer coração.

Espero que tenham gostado e que façam feito eu, peça permissão antes de postar uma ideia que não foi sua e sim de outra pessoa. :D

Beijos gente, RaquellAmarall

2 comentários: