sábado, 11 de dezembro de 2010

Esmalte que inventei! *u*

Oiii, eu inventei esse esmalte a uns 2 meses, só agora que postei, foi mal. Mas o que importa é que estou postando né? ok, podem me chamar de louca, mas acho que me espirei na Lady Gaga, quer dizer, não tanto, pois ela faz coisas mais malucas nas unhas, que eu acho super diferente, que é bom para a criatividade de cada uma de nós. E vou ensinar pra quem dizer fazer um parecido com o meu.

É, não sou tão louca quanto a Gaga, mas eu achei super diferente e ficou um lilás pra um roxo, não sei, mas bem lindo. O que vocês acharam? eu fui para o colégio e minhas amigas adoraram, ficavam o tempo todo tocando (risos) porque ele fica em alto relevo, legal né?
Obs.: como sindo falta dessas minhas unhas ENOOOORMES! (risos) resumindo, elas quebraram e tem umas grandes e pequenas, pois tenho pena de cortar (risos) e também que elas demoram bastante para crescer.

Já para fazer um, precisa de um esmalte incolor, base etc. Que pelo menos seja transparente e um potinho de glitter escolar, o pó pode ser qualquer um e da cor que querer, mas só para lembrar, quando mistura, ele não fica da cor do glitter, ele se mistura e fica mais clarinho feito a foto, e eu ainda queria um glitter azul claro, mas só tinha escuro.
Obs.: É sempre bom ter um frasquinho de esmalte vazio e bem limpo, pra poder botar uma parte do esmalte incolor, para não transbordar quando colocar o glitter. Já para colocar o glitter, é lembre bom fazer um funil de papel para colocar a quantidade necessária de glitter e você escolhe a quantidade do glitter, foi assim que fiz e amei.
Espero que tenham gostado do esmalte e das dicas de como fazer um. Beijos, RaquellAmarall

Um comentário:

  1. adoreeeei essa ideia ! super criativa
    qualquer dia acho q vou fazer tb kkkk
    como vc, eu tb sou louca por esmaltes! ja to te seguindo, adorei seu blog, me segeue tb ?
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/

    acho q vc vai gostar, bjs

    ResponderExcluir