domingo, 12 de dezembro de 2010

Comprinhas! (parte 2)

Oi, quando eu menos imaginei, minha mãe comprou mais 2 esmaltes novos e ela disse que era para ano novo e fica legal para ano novo, e ela me deu os esmaltes de manhã, foi mal, é que a internet estava com frescura, só deu para postar agora mesmo (risos). Olhem só:

Sublime-Impala: um glitter diferente, é como se tivesse um furta cor, não sei (risos), mas é lindo.
Branco-Impala: perfeito para fazer a famosa francesinha

um zoom, para observar principalmente o Sublime...

Nas unhas, fica lindo. Eu sei que estas cores são do começo do ano (copa), mas é algo tradicional, nunca sai de moda e é essencial para qualquer mulher, pelo menos eu acho né? (risos) E fica legal para o ano novo.

Tchau gentee! Beijinhos, RaquellAmarall

Nenhum comentário:

Postar um comentário