quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Batom Nude

Oi pessoas, tudo bem?
Bom hoje eu vim mostrar como eu faço meu batom nude.

Eu comprei um gloss da tango e não gostei muito dele, e já estava pensando em dar pra alguém, mas eu achei uma ultilidade pra ele :) :)

Eu usei o corretivo da abelha rainha na cor claro e o gloss da tango.

Antes:


Passo a passo:
Eu apliquei o corretivo, dando leves batidas e deixando a minha boca bem apagada.
Depois passei o gloss, e espalhei com o dedo pra que ele ficasse bem uniforme.
e pronto! Super rapido e fácil !!


e é isso gente, espero que vocês tenham gostadoo :D:D

Beijão, MariMedeiros

2 comentários:

  1. Ficou bacana demais. Não sabia dessa dica! bjocas

    ResponderExcluir
  2. adorei a dicaaaa

    e o esmalte vc encontra no site da sack's , aquele lá é de uma amiga , ela colaborou com o post , se não me engano ele é de uma promoção que uma revista fez , mas tem uma cor parecida no site da Eyeko


    beijussss

    ResponderExcluir