domingo, 12 de dezembro de 2010

Comprinhas!

Não tem coisa melhor do que comprinhas de esmaltes para nós que somos loucas por eles né? por isso que vim compartilhar com vocês! Mostrar esmaltes lindos com um preço que todo mundo pode pagar, olhem só.

Ajustada-Ludurana: é um esmalte azul super lindo, eu achei que fosse um azul meio claro, mas ele tem um tom meio que velho e a cobertura é perfeita, passei 1 camada e ficou ótimo.
Twiggy-Risqué: Juro que quando esta coleção apareceu na internet fui logo ver, mas me apaixonei a primeira vista por essa cor, é uma cor estilo coral, uma cor goiaba? não sei, mas é perfeito, tive de passar 2 ou 3 camadas e tem efeito fosco.
Shortinho-Mohda: vou dizer, eu amo as outras marcas, mas esta me fascina bastante e esta cor é da nova coleção, um amarelinho pastel, 2 camadas fica ótimo.
Caipirinha-Hits: é um verdinho estilo pastel, mas quando passa na unha é outra coisa, 2 ou 3 camadas
Supreme-Eliana: adorei o vidrinho e a cor também, é um glitter perfeito para usar no ano novo, 2 camadas fica lindo, mas quando mais glitter melhor.

na unha, olhem como ficam lindos. :D
E uns dias depois, minha mãe comprou mais esmaltes ...

Lapis Lazuli-Risqué: um azul escuro lindo, efeito fosco, e fica perfeito com 2 camadas
Pedra Granada-Risqué: vermelho escuro muito lindo, quando eu vi eu não gostei, mas quando pintei mudei de opinião na hora! é um vermelho perfeito para o natal, efeito fosco e passei 2 camadas.
Cintura Baixa-Risqué: um rosa que deixa qualquer menina de boca aberta, é um rosa vivo e meio fechado ao mesmo tempo, é diferente de tudo que eu já vi, bastante cremoso, passei 1 ou 2 camadas.
Cigarrete-Risqué: um azul bem clarinho, que é bem diferente quando se ver no frasquinho, muito lindinho, estilo pastel, efeito fosco, 2 camadas fica bom, mas deve ficar melhor ainda com 3 camadas.

Nas unhas...

Espero que tenham gostado das comprinhas e das dicas!
Beijo, RaquellAmarall

Um comentário:

  1. Ameii ..
    Seguiindo!
    Fofo o blog!!!
    Segue o meu tbm!!
    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir