domingo, 12 de dezembro de 2010

Inventei e ficou lindo!

Oii, dessa vez eu moderei, não está tão Lady Gaga como no post passado, mas fica muito estilo Katy Perry (risos), sim, ela é minha diva. Como é mesmo o estilo ou antigo estilo da Katy? quer dizer, não posso dizer que era, pois quem marcou com esse estilo foi ela, o estilo Pin Up, que foi o glamour dos anos 50 com roupas de tons de verde água, azul turqueza, rosa velho e outros como a das bolinhas na roupa, exemplo: vermelho com bolinhas brancas, foi assim que eu fiz, mas não foi vermelho e sim um marrom clarinho feito café com leite (risos).
Nas fotos tem com flash e sem flash como dá pra ver, e ter noção da cor, porque tava já meio tarde :/ Quando eu fiz eu achei a coisa mais fofa e minha prima que mora aqui em casa até pediu para fazer nas unhas dela também, como já estava de rosa (clubber-colorama) eu só fiz as bolinhas.

Para fazer eu pintei primeiro com o Cappuccino da Risqué (2 ou 3 camadas, achei que ficou clarinho na primeira camada), espera secar bem. Depois pegue algum esmalte de cor Branca (eu usei o Pétala da QTock e para fazer os pontinhos eu usei uma dessas agulhas de crochê (que acabei achando em casa e ninguém tava usando, então aproveitei e estou usando para fazer desenhos na unha) e porque é bem fininho, mas pode ser com um palito de dente também. Só isso, pega a agulha de crochê e vai 'pingando' na unha as bolinhas do tamanho que quizer.

Tchau, espero que tenham gostado, Beijos, RaquellAmarall

Nenhum comentário:

Postar um comentário