quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisas Que Mais Amo

Olá! Estava super ansiosa para fazer esse post sobre uma das coisas que mais ano... Pingentes! Fiquei louca por isso a uns meses atrás e vi que adoro mesmo. Tenho muita preferência pelos pingentes originais, fofos e dourado (adoro), então vou mostrar um dos pingentes que tenho...


  • Xícara: Esse eu achei a coisa mais linda de todas, fiquei louquinha quando vi na loja e é algo bem meigo e diferente.


  • Bicicleta: Eu só faltei enlouquecer quando achei, porque eu e minha prima-irmã-blogueira Mari Medeiros estava querendo muito um desses e não achava, mas eu acabei achando bem por acaso e comprei pra mim e pra ela! *-*


  • Câmera Fotográfica: Seeeempre quis um desses e achei por poucos centavos! hahaha E na verdade ele não veio com essa pedrinha no meio, foi eu mesma que coloquei e isso já é assunto pra outro post que irei fazer em breve ensinando como colocar e tudo mais! esse pingente com a pedrinha custou no máximo R$0,50, isso mesmo! *-*


  • Cupcake: Não poderia deixar de mostrar essa coisa mais linda e fofa, gostei taaanto que acabei comprando dourado e prata! kkkk 



  • Olho Grego: Minha maior paixão, juro! Sou obcecada por eles e tenho vários! 


  • Caveira: Já esse eu ganhei da blogueira Mari Medeiros (sim, sempre compramos coisinhas uma pra outra hihi), mas ela veio sem essas pedrinhas, foi eu mesma que coloquei! *-*

Mais detalhes das pedrinhas...

 Espero que tenham gostado, no próximo post em relação a isso eu vou mostrar como colocar as pedrinhas em um anel lindo que tenho!

Beijos, Raquel Amaral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário