quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nova coleção Modha

Quando eu vi a nova coleção da Modha na Caprinho eu fiquei assim: :O A Modha está de parabéns, nunca tinha visto cores lindas e diferentes, e eu aprovo essa marca, pois ja mostrei no blog o Cinza Ciena (ou algo do tipo) que é fosco, amei amei, compraria milhares deles, e vou fazer isso comprando boa parte dessa coleção :D:D
olha eles ai *-*
os que mais gostem foi o amarelinho, o terceiro da esquerda pra direita que é beeem diferente, o verde piscina (quarto da direita pra esquerda) e todos os azuis *-* ée, eu amo azul :D

espero que gostem :*:* RaquellAmarall

Um comentário:

  1. Legal!!! adorei a nova coleção da modha, eu ja tenho o shortinho e o salto alto, mas quero todos!!! são um mais lindo que o outro!

    visite meu blog... http://blog.pop.com.br/lisicolors/

    ResponderExcluir