terça-feira, 19 de julho de 2011

Ultimas Comprinhas!

Oii, nada melhor do que fazer umas comprinhas, né? E principalmente de esmaltes, que adoro. kkk

Da esquerda pra direita:
  • Babados: da Impala, é cremoso e um rosinho puxado pra lilás.
  • Breakage: é da coleção Crash da Top Beauty, preto bem concentrado (não é feito aqueles que é bem agado), o efeito dele, poderia dizer que é o melhor de todos, eu simpatizei muito com esse esmalte e ele não 'suga' a cor de baixo. É carinho, mas vale a pena ter uns em casa.
  • Fagulha: da coleção Fórmula Secreta da Colorama, é cremoso, um laranja diferente dos que eu já tinha visto, é bem queimadinho.
  • Verde Militar: é da coleção SPFW da Impala, pra mim é um cinza com toques de verde no funda, bem diferente, cremoso.
  • Missão Azul: também é da coleção Fórmula Secreta da Colorama, é cremoso, mas possui uns micro brilhos, nem dá pra perceber, azul puxado pra cor de jeans, amei.
  • Twitter: da coleção Crackel da Verona (quando eu vi, nem acreditei que essa marca também tinha criado com esse efeito), azul cor do céu, cremoso, faz o efeito normal do craquelado, mas ele fica muito estranho em cima, e toda vez que passo, ele 'suga' o de baixo, ai me arrependo muito de ter pintado com ele, é aquela coisa, ele é barato, mas não me deixou satisfeita.
  • Trovão: é da coleção Flocados da Ludurana, os flocos tipo que ficam em furta-cor (que adoro), fica com as cores azul e verde, fácil de aplicar e bem baratinho, que me lembre, foi menos de R$2,00.

Quais desses vocês mais gostaram?
Beijos, Raquel Amaral.

Um comentário:

  1. YAY, adorei as comprinhas!^
    ^


    Obrigada pelos elogios e visita no blog, muito importante para mim, desculpa a demora de retornar a visita!


    Beijão linda, sucesso sempre!
    Thati
    www.atmosferaglamour.com

    ResponderExcluir