domingo, 7 de agosto de 2011

Esmalte do Dia:

OI OI, o esmalte do dia vai ser um que fazia muuuito tempo que não usava, juro que senti falta de pintar dessa cor, é que eu também enjoou fácil das mesmas e mesmas cores, mas vamos lá...
O esmalte de hoje é o Dalila da Turma da Mônica Jovem, juro que quando vi não resistir, mesmo sendo uma cor 'comum'. *-*
Vocês perceberam o glitter? Na verdade o esmalte Dalila não tem glitter, é cremoso, esse glitter foi um outro esmalte que criei. (risos)
Eu achei super diferente e eu gosto de ser assim pra sair um pouco do comum, que seria só a cor neon.
Fiz beem pouquinho porque não sabia se iria dá certo (risos), mas adorei mesmo, e vocês? o que acharam?
Um zoom...
Dica: o Dalila é lindo, mas eu achei que ficou meio transparente. Por outro lado, eu achei que secou rapidinho e o preço ajuda muito.
Beeeijos, Raquel Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário