quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nail Art!

OOlá, poderia dizer que esse não é o esmalte do 'dia' e sim o da semana retrasada :S desculpa gente, tava resolvendo umas coisinhas...


Eu achei a coisa mais fofa do mundo e fez muito sucesso onde eu estudo, muitas amigas minhas ficaram doidinhas querendo saber a técnica que usei pra fazer com que ficasse a francesinha bem retinha, o engraçado é que eu não usei nadinha e ficou nota 10. A ideia de colocar as bolinhas brancas foi depois de eu ter pintado as pontinhas de azul, como achei que ficou muito simples, deixei bem fofo e Pin Up com as bolinhas...


Esmaltes que usei: Branco da Impala como já mostrei num dos postes anteriores, sempre uso ele pra fazer bolinhas. Hippie Chic da Colorama é muito bom mesmo, em 2 camadas fica perfeito mesmo e como eu já disse, sou louca por azul. (:


O que acharam? Vocês tem alguma técnica pra ficarem retinhas feito as minhas?
Beeeeijos, Raquel Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário