quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conhecendo melhor \o/

Oi pessoas!
o 1° post :D Que feliz!!
Bom, nós somos primas, estudamos no mesmo colégio =D
Estamos sempre juntas, e resolvemos fazer esse blog mais por diversão=D
Vamos começar com as apresentações né?

Eu me Chamo Mariana e tenho 17 anos (o 18 tá quase lá :D).

Faço cursinho e pretendo prestar vestibular pra engenharia (uhuuuuuuuu \o/).
Sou muito alegre, adoro rir (HAHAHAHA)...sou apaixonada por maquiagem, musica, moda.
Adoro sair pra dançar, conversar.Criei esse blog junto com a minha prima pra colocar tudo o que eu aprendo sobre moda, beleza, saúde, pra contar fofocas (6), pra falar tudo o que ta rolando no mundo e dar a minha opnião :)
espero que gostem.
Beijooos =*



oii, eu me chamo Raquel e tenho 16 anos.

Estou no 1º ano do ensino médio e quem sabe meu objetivo é ser arquiteta ou alguma outra coisa.
Adoro maquiagem, fotografia, musica, brigadeiro, haha.
Não sei dançar tanto quanto minha prima, mas eu tento, e também adoro conversar com amigas e amigos. Criamos esse blog para mostrar oque toda garota gosta,
como make beem legal, esmaltes fashions, musicas agitadas e um pouco de famosos. :)
espero que gostem. beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário