sábado, 22 de maio de 2010

Oi pessoas, tudo bem?
Pra quem não sabe eu simplesmente AMO todo os filmes da saga Crepúsculo, e em junho já vai ser lançado o 3° filme da série "Eclipse".
Num dá nem pra falar que eu estou contando os dias pra estréia e que a ansiedade ta me afetando seriamente.
Os ingressos da pré-estréia já estão sendo vendidos em muitos cinemas do país e rola até um boato que a classificação etária é de 18 anos, OMG!!
Será que vão diminuir essa classificação? (Tomara!!)
Divulgaram 2 trailes, 1 oficial, e outro "final" com mais cenas do filme.
O OFICIAL


O "FINAL"


E para a minha felicidade sairam fotos também :)




AAAA...Amanhecer o último filme da saga já tem data de estreia \o/
O filme tem previsão para começar a ser rodado apenas em outubro desse ano, mas a produtora da saga já confirmou: o último filme da série estreia no dia 18 de novembro de 2011.

Espero que tenham gostado:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário