segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oi pessoas, tudo bem?

Bom hoje eu tô aqui pra falar de 2 produtinhos que eu não dava NADA por eles...mais hojee..HAHAHA, eu não vivo sem :D
São os 2 removedores de maquiagem da avon!


1-Removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto:
Embalagem: 60mls
Preço: Em torno de 12,00

O que ele promete:

Fórmula bifásica que remove com facilidade maquiagem à prova d’água para olhos e rosto, deixando a pele suave e macia. Testado por oftalmologista. Indicado para usuárias de lentes de contato, não irá danificar as lentes.
Modo de usar: agite bem o frasco. Umedeça o algodão com o produto e aplique suavemente por todo o rosto, inclusive cílios pálpebras e sobrancelhas, removendo totalmente a maquiagem. Em seguida enxágüe o rosto com água.


O que eu achei: eu adorei esse produto porque ele realmente tira toda a maquiagem do rosto deixando ela totalmente limpa, e ainda deixa bem macia.

2-Loção para remover maquiagem do olhos:

Embalagem: 59ml
Preço: Em torno de 6,00

O que ele promete:

Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusiva a prova d’água. Formula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios r a delicada pele da área dos olhos. Não contem fragrância. Dermatologicamente oftalmologicamente testado.

O que eu achei:
Eu amei!!! Ele realmente limpa (mesmo) sem deixar nenhum resíduo, e não irrita os olhos (:

Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário